29 de novembro de 2011

Brownie com..Picolé Mega Trufa!

            Hallo! Hoje o relato é pura devassidão. Sim.. porque há o típico  brownie  com sorvete.. mas por que não aperfeiçoar, e.. colocar um picolé Mega (Trufa) da Nestlé em cima do bolinho norte-americano, ao invés da usual bola de sorvete? Afinal, tudo que é bom.. pode ficar melhor. ;D


Entreguei os pontos muito cedo hoje, não?
                  Seguinte: eu não sei cozinhar. Mas eu entendo de comida. E brownie que é brownie é sinônimo de alguns fatores, e parece que a padaria dos Hipermercados Bourbon conhece BEM esses fatores.


R$8,49 - afinal, todo  brownie  que se preze é essencialmente pesado.
               O pedaço que comprei tinha em torno de 300g. Vamos combinar?  Brownie  + picolé deluxe = em torno de R$13,50. Quanto você paga pra comer aqueles pedaços ínfimos de brownie com 1 mísera bola de sorvete, em certos cafés & barzinhos? Sei não, mas eu não sou de frescura; e  brownie comigo é na tijolada.

Grande e de qualidade; então tá valendo.
               Sabe aquelas "crocâncias" em cima dele? Castanhas picadas. Nossa, muito bom por si só. Agora, vamos ao passo a passo. 
            
I - Seccione o brownie:


"Um quadrado perfeito!" - by Pitágoras
 II - Selecione o picolé-vítima:

A-M-A-G-O-D! (like:  "Oh,  my  God! )
 III - Concretize:


Singelo, não?
 IV - Consuma, né. Comida não deve ser só arte; nem me venha com besteiras do gênero.


        

PS: Que tal ver o Magnum Trufa em sua versão destroyed?


Revelando a alma da coisa, literalmente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários