12 de novembro de 2011

Panettone Visconti Tipo Brigadeiro

               Tá, eu sei que isso é um Chocottone, mas sempre me refiro aos produtos conforme sua denominação na embalagem. E este não é um mero Chocottone -  mas sim um Brigadeirotonne ;D


Estou acompanhando o crescente sumiço deste no mercado, este ano
                    
            Com 550g de ternura, este chocottone não deixa a desejar. Com um preço relativamente bom (R$12,90, em média), boa abundância de recheio e massa maciadá de 1000 a zero em várias concorrentes de renome. 
 



            A aparência dele (intacto) é assim mesmo; com  uma cápsula superior de chocolate endurecido e granulados. Agora, pra quem espera encontrar um poço de brigadeiro dentro, já aviso:  nada nele  (exceto os granulados)  é brigadeiro em si. Mas há chocolate a fartar! Denomino-o então de "um portador de chocolate brigadeirado"; que seja.
          
 

ZÓIN
                    Eu já disse que esse troço é realmente bom? Porque ele é bom MESMO.



Brigadeiro da Visconti: devassidão a cada pedaço
                           A  textura da massa dele, comparada com outras marcas por aí (err), ao contrário do que aparenta (parece seca, não?), é relativamente macia e úmida. A Visconti está se superando este ano, eu já mostrei isso em uma postagem anterior.   
                           Olha o recheio:

A-m-a-G-O-D!

Oh, my God!
 
                         Não é aqueeele brigadeiro caseiro,  mas vai, né?  Bom, bonito, relativamente barato. LOVED-IT-10³-TIMES!! xD             








*Créditos dos panettones boiantes à minha INCRÍVEL edição artística no Paint. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários