16 de junho de 2012

Ovo De Coração - sabor beijinho - Garoto



              É meio tarde pra se falar de Páscoa, mas aí está um produto que me assombrou a Páscoa inteira: o Ovo De Coração - sabor beijinho -, da Garoto.

Tripla camada - marvellous like this..
                Bom, me importunou pela mera razão de que eu desejava adquiri-lo; mas simplesmente não queria arcar com o amargo preço pelo qual ele estava à venda. Eis que a Páscoa passou, o De Beijinho sobrou (às pencas!), e oscilou um pouco para baixo em seu custo: R$19,90 (Bourbon H.). Algarismos agridoces, eu diria, mas era isso ou o fantasma da coisa me perseguindo até (será?) Páscoa que vem.

SO sweet; yet still good.

               O indivíduo tem 325g, o que inclui os 2 bombons de seu interior, os quais são Mundy falsifications, de teor semelhante ao Mundy Mousse - nada de "sabor beijinho" (parece que alguém fez merchandising  enganoso durante a Páscoa :P ).

Catch you!
                Olha, eu, que sou uma pessoa altamente tolerante no quesito "doce", achei este ovo BEM DOCE mesmo - meio enjoativo. Claro, depende muito da porção que você consumir.  #meomitodorelato



              Ainda assim, é bom. O melhor - da Garoto - que comi até o momento atual. Mas NÃO é de sabor beijinho - poderia ser melhor definido como coco com leite em pó; ou coco em estado semi-cremoso - #whatever.
              No típico "sabor beijinho", há a preponderância do leite condensado, seguida pela presença e sabor do coco. Aqui, não há leite condensado: apenas leite em pó, misturado ao coco.



                 Ou seja, não classifica-se na sistemática beijiniana.




                 Nunca provei o ovo Prestígio, da Nestlé, mas tenho certeza que esse De Coração (..) da Garoto é melhor. Até porque este é tripla camada; e o outro, dupla. E, além do mais, o Prestígio tem aquele aparência de "sabor coco solidificado em camada", enquanto o De Coração aqui é puro creme (força de expressão: a camada mediana é semi-sólida).





                E aí vai o meu conselho: só compre se você realmente gostar de coco, senão é frustração pro S2!


ZÓIN - sonoplastia de Guerra dos Mundos, quando o projétil OVNI-aracnídeo te encara









 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários