1 de julho de 2012

Strawberry Wafers - Voortman



             Se você procura algo realmente inovador, por que não tentar estes wafers de aspecto radioativo?  :D


YO!
                Eu encontrei esses protótipos exóticos no Armazém dos Importados, e, verdade, só comprei porque estavam em promoção. Sim; porque pagar R$17,00 ou mais em um reles pacote de wafers.. nope, não?

              OK, agora que já expressei minha indignação (por que não ocorre algo útil, como marcha pela redução do IPI?!), vamos à identificação externa do produto:


Voortman's Strawberry Wafers - 255g

Groß und Fröhlich
             Os wafers não são grandes, não (ainda assim são maiores do que os daquela marca que acaba de reduzir a gramatura de seus pacotes do referido), mas vêm muitos - 255g no total.


Radioactive
              Apesar do exemplar adquirido estar no limite derradeiro de sua validade (logo, meio ressecado / borrachudo), estes wafers constituem a pura expressão da perfeição! Nossaaaa. Maravilhosos!
            



                   O wafer é de, ahmn, morango, e o recheio, algo como um intermediário entre a baunilha e o morango.  Lembrando que os sabores e tonalidades são artificiais! #lifeisnotpink




                   Contudo, BEWARE ! Por serem reluzentes e capazes de cegarem alguém (não exatamente, embora seja uma possibilidade)? Nope.  Cuidado com aquele rótulo de "SUGAR FREE ". Até porque  eu sei  quando falta açúcar, e não tem nada de açúcar faltando nesse wafer  (tem mais gordura que os wafers nacionais; isso é padrão), então,  dar um desses para um diabético pode configurar um tremendo Cavalo de Tróia; eu não recomendaria. Só se o adoçante artificial que inseriram nessa coisa era muito eficaz mesmo - só assim pra lograr a sugar expert aqui.

                  Bom, eu recomendo tremendamente - só não vale pagar uns R$20,00 nele;  in  loco,  deve custar mais barato que 2 pacotes de wafers daqui.




                  A Voortman é uma empresa canadense, com sede em Ontario, e tradição remontando a 1950. Para quem quiser conhecer melhor a marca, eu sugiro dar um check up no site da empresa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários