7 de outubro de 2013

Trufa Iogurte de Morango - Cacau Show



            Retornando em grande estilo com a trufa mais delícia da Cacau Show:
 

A Trufa Iogurte de Morango, da Cacau Show!

          Já era hora de eu me prestar ao árduo trabalho de descrever as trufas da empresa. Até porque é tudo muito perfeito, visualmente (e gorduroso, diga-se de passagem).
 
Aí está ela.
       
                 Vamos por partes, como sempre:
 

                Embora o  Truffel  seja de caráter extremamente descritivo, vou tentar ser mais sucinta nos textos; até por isso vou falar de uma trufa por postagem, para os posts ficarem mais light  de serem lidos.
   

A trufa sendo devassada.


              Esses dias amostrei todas as trufas sazonais da Cacau Show  no momento (além das tradicionais, para simples conferência), e tenho de dizer que está foi a melhor, na minha opinião.
 

              Não sou muito de rosa, mas confesso que essa trufa é bonita demais. Olha a tonalidade do recheio!
 

             De fato, ela é tão marcante que é quase fosforecente. Outra coisa fascinante: vasculhando os componentes fundamentais das trufas da empresa, achei apenas menção de corantes artificiais; logo, fico feliz de imaginar que não estou comendo uma massa de Cochonilhas.
 

            Não comento isso por valores ecológicos, até porque acho esse negócio de defender insetos (pragas) uma chatice. Cursei 2 anos de biologia, então falo com propriedade - eu realmente odeio insetos (mas ainda não cheguei ao ponto de gostar de comê-los) - e, é uma sensção estranha degustar biscoitos recheados com creme de morango e pensar nisso. Cerne de insetos triturados. Pense na sensação. Ugh.
 

            Cumprindo com o prometido, hoje vou ser "breve". Eras isso mesmo; esta trufa é ótima, tem um sabor marcante de iogurte de morango, o chocolate de cobertura é ao leite (prefiro este às semi-amargas) e além do mais, tem corantes artificiais em sua composição; logo, cochonilhas-free!












Sem cochonilhas, obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários