17 de março de 2014

Ovo Especialidades - Nestlé


           E  lá vamos nós outra vez  à  Nestlé.
 

Sempre gostei deste ovo porque ele é um clássico - tradicional, simples e nostálgico. 
   
O chocolate ao leite caracteriza bem o caráter tradicional deste produto:

 
Chocolate ao leite - uma opção que sempre agradou a gregos & troianos. 
 
 
O aspecto dele está derretido, de fato; é assim que ele manifesta-se em sua melhor forma. Acho que houve um tempo em que os chocolates da Nestlé  tinham sabor em seu estado normal, mas agora prefiro derreter um pouco eles antes a correr o risco da "nulidade gustativa".   ;)
 

Esse exemplar, de 2013, tem 375g, incluindo alguns bombons (absurdos) que vinham em seu interior. Digo absurdos porque há tempos a gama de bombons variados da  Nestlé  decaiu ao infinito. Olhe isso:
 

Em um ovo de tamanho médio-grande, observe os grandes bombons que vem dentro: Prestígio, Chokito, Charge e Sem Parar  (este ainda era bom; pelo menos melhor que aquele fiapo do Suflair ). Digo - o quê aconteceu com Crunch, Galak, Lollo / Milkybar, Sensação, e todos os grandes clássicos dos quais nem há mais memória?
 
            
Nem parece que havia um tempo em que dentro de um ovo destes haveria bombons Sedução, Diplomata, Moça, Nesquik, Nescau..
 
 
Agora, retirar até Alpino, Crunch, Sensação e Galak? Depois dessa já não pode piorar mais.
   
Bom, no fim das contas, o Ovo Especialidades  é apenas mais um ovo de chocolate ao leite. Se você ainda quer tentar um sentimento nostálgico - boa sorte -, mas esteja ciente de que esse sentimento provavelmente custará na faixa de R$ 37,00 - 16,00 (pós-Páscoa). 



Not anymore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários