5 de março de 2014

Ovo Gran Collection - Ferrero



            Ano passado obtive esse item da Ferrero, e agora posso compartilhar a experiência aqui.

   
  
O peso total do produto é de 370g - sendo o do ovo, 290g.
    

No conjunto, vem incluso este set  de bombons da coleção.
  
Raffaello, Ferrero Rondnoir e Ferrero Rocher
         
O conjunto completo.
   

 A  Ferrero, marca italiana de longa tradição, há anos posiciona-se no mercado como um produto sofisticado, primando pela qualidade e excelência de seus produtos.
     

         Ainda que seja parcialmente ruim, tenho de falar a verdade, embora eu deteste falar mal de um produto de uma marca tão tradicional, que conta com linhas como Nutella  e o bombom Ferrero Rocher. Não chega a ser mal - só que o ovo de Páscoa da empresa não é tão especial quanto parece. Em síntese, o chocolate do ovo assemelha-se a um chocolate meio amargo, ao invés do indicado chocolate ao leite. É de uma tonalidade e sabor fortes, como indica a imagem. É gorduroso, entretanto, não é de qualidade ruim. Afinal, ainda é Ferrero.
 

           Além de tudo, o ovo é  bem fininho, e de chocolate puro (não tem fragmentos de avelãs na casca, como em alguns outros ovos de Páscoa da marca). Então, não fosse a marca, não há nenhum diferencial, em especial. Comparando a razão preço / produto (se você tiver sorte, vai encontrá-lo após a Páscoa, por, no mínimo, R$ 39,90 ), ainda prefiro comprar (ou ganhar :D ) a caixa grande de bombons Ferrero Rocher  (300g).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários