11 de abril de 2014

Colomba Pascal Creme de Baunilha - Bauducco



            Veja bem, eu até gostaria da  Bauducco.
 
 
Para dizer a verdade, eu teria todos os motivos para gostar da marca.
 
 
Bonitinha, mas ordinária.
 
 
Contudo, o prometido..
 
 
É muito diferente do encontrado.
 

Sejamos francos, até que fui indulgente. A  realidade  como  ela  é:
 
 
Negócio mais deprimente..
 
 
Dá para perceber a quilômetros que  a  massa  é  mais  seca  do  que  esponja  seca.
 
 
Acredito que o (escasso) creme sabor baunilha seja a única salvação mesmo.
 
 
E se esse é o bote, estamos todos afogados - no deserto.
 

Resumindo: a colomba de creme sabor baunilha da  Bauducco  tem a massa mais seca do que o sertão nordestino; o creme do recheio é bom, mas sua quantidade é extremamente escassa, sendo que, do pouco que tinha, quase tudo concentrou-se mais em um lado. Aí você vê a embalagem e pensa que o produto é  a nova  maravilha  do  mercado.

   
Entretanto, garanto que comprei uma única em minha vida, e me arrependi totalmente. Não recomendo nem para meus prováveis inimigos.
 
 
Parece incrível, não?
 
 
Mas lhe garanto que é decepcionante.

  • Massa: horrível. Mais seca que as areias do Deserto do Saara;
  • Recheio: o sabor é bom, mas a quantidade é quase inexistente, e ainda fica "jogada" em algum dos lados em torno do centro, o que deixa 75% do bolo sem recheio algum;
  • Cobertura: um risquinho de glacê. Pelo menos essa parte se salva;
  • Preço: R$15,00 na época. Caro, porque o produto é enganoso ao extremo, e, além desse trivial acontecimento, acaba sendo ruim, devido à massa muito seca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários