9 de abril de 2014

Xis - Papa Léguas Lanches



         Interrompendo rapidamente a programação de Páscoa, vou falar sucintamente ( já que é salgado, mesmo ) do  Xis  (com X maiúsculo, sim!) da rede Papa Léguas Lanches.

Bem digno, para um cheeseburger.

            Pedi um  xis  filé  mignon,  afinal quanto mais carne (mesmo) melhor. Nesse caso - diga-se de passagem. Esteticamente falando, quanto menos carne melhor, hehe.


Que coisa mais linda. Observe a harmonia de ingredientes, a composição ideal e balanceada de proteínas, carboidratos e lipídeos.


O  cheeseburger  de filé mignon vem com:  filé  mignon  (...), ovo, alface, queijo, tomate, milho, ervilha e maionese, por R$ 14,50. Você pode acrescentar porção de fritas, ou outros eventuais adicionais. Acredito que eu tenha optado pela porção pequena de fritas (R$5,00), e pedido para colocarem algumas dentro, para complementar bem o estilo da ópera. Não lembro. Mas sem fritas não dá.


Acho representativo.  Escala:

 

  • Tamanho: Médio-Grande;
  • Preço: Razoável;
  • Sabor: Muito bom;
  • Tamanho da porção (pequena) de fritas: a melhorar;


 
 

Eu recomendo. O que não recomendo, a não ser que você tenha voltado de uma ilha a pouco tempo, é pedir o dog  Papa Léguas. Recentemente provei este, e, NOSSA. Não devia ter pedido com fritas.
   
 Comento mais adiante.





Um comentário:

Comentários