17 de junho de 2014

Croasonho de Doce de Leite Duplo




              Sou uma grande fã da rede  Croasonho.  Nada light,  pardon.
   


Seja doce ou salgado,  Croasonho  é um novo conceito de  croissant  (que, eu espero, assim continue). Croissants  recheados já constituem-se em algo trivial, mas, recheados, cobertos e personalizados - aí é outro nível.
 
 
Sempre acho que o doce vale mais, nesse caso (embora eu tenha constatado que os salgados também representam bem a espécie). Entretanto, sweets first, always.
     
 
O Croasonho das fotos é o G  de Doce de Leite Duplo (vem com morangos, mas você pode pedir sem eles, caso não goste), que vem acompanhado de cobertura de chocolate. Eu pedi cobertura adicional de chocolate branco (em derredor), além de sorvete de baunilha pra acompanhar (sorvete com  croissant  = estado Ψ, Ω, Λ, ou qualquer outra coisa quântica). 
   
O aspecto do interior não é muito definido, já que doce de leite e morangos se imiscuem em um perfeito estado uníssono:
   
A  beleza,  às vezes,  vem  do  caos  :D
     
Entrou para a minha lista de favoritos. Sou mais dos com chocolate,  Nutella,  ou variantes congêneres, mas, no dia, quis um misto de todas as possibilidades derivativas do doce. Então, agregando doce de leite, chocolate branco e ao leite, sorvete e morangos em um  croissant, temos isso. Recomendo profundamente.

   
       
  
O preço se situa na média de R$24,00, por aí, considerando-se que há dois adicionais (R$3,30 cada - calda de chocolate branco e sorvete), e o preço desse tipo e tamanho de  Croasonho (grande,  Doce  de  Leite  Duplo) é em torno de R$16,90-17,00. Acho válido.
 



Ah,  é. Poderia  ser  um  pouco  mais  doce.   =)
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários