27 de julho de 2014

Cachorro-quente Papa Léguas - Papaléguas Lanches

 
 
 
        Hoje começo passando uma dica de sobrevivência: nunca peça o  hot  dog  Papa  Léguas,  da rede de lanches de mesmo nome.
 

   
  
É ruim? De modo algum - é muito bom! Contudo.. é  g-i-g-a-n-t-e.
   
   
Eu não tenho frescuras, sabe, se aparecer um super  xis  tudo  eu aceito bem, sem problemas. Mas, sério, a foto não mostra toda a proporção avantajada deste  hot  dog  - acredito que, com todos os condimentos que havia dentro, passava de 600g em um cachorro-quente.
   
Muito  além  de  um  simples  cachorro-quente
  
Inconsequente que sou, pedi o  hot  dog  acompanhado da porção de fritas pequenas, ainda. Tive a impressão de ouvir um dos capitães falar algo como "coloca  3  salsichas  nesse", mas nem relevei, afinal não pedi nenhum extra (e precisa?).
   
   
   
   
#Sóquesim  - o negócio veio monstruoso, com 3 salsichas mesmo dentro, batata palha em cima e caindo pelas laterais, alface, tomate, ovo em pedaços, presunto & queijo, milho, ervilha, molho, e sei lá mais o quê, vivo ou morto, dentro.
   
  ....
  
  
 Só sei que devo ter levado mais de meia hora para dar conta. É... eu gostei, mas acho que até enjoei de cachorro-quente. E olha que eu estava com muita fome no dia -  mesmo.
   
 
 
 
 
      
  
BEWARE  

   
   
      
  
  
  
with the hot dog
  
  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários